Monica Bellucci, que passou uma temporada morando no Rio de Janeiro com as duas filhas e o marido francês Vincent Cassel, estrela a comédia romântica “Aconteceu em Saint-Tropez” (“Des Gens Qui S’Embrassent”). Notícias recentes, porém, dão conta que o casal se separou este mês, após 14 anos juntos. Casada ou separada, o que importa é que Monica continua deslumbrante.
A história se passa em diferentes cidades, incluindo Saint-Tropez, na Riviera Francesa, cuja paisagem é de tirar o fôlego; quando Monica está em cena, então, é para não tirar os olhos vidrados da tela grande! Dirigido por Daniele Thompson (do sucesso “Um Lugar na Plateia”), a fita mostra a atriz em cenas românticas e sensuais, mas a trama é bem familiar.
Os irmãos Roni (Kad Merad) e Zef (Eric Elmosnino) são bem diferentes e se detestam. Enquanto Zef é um judeu conservador, musicista clássico e careta que vive em Nova York, Roni é descolado, milionário, bon vivant, morador de Paris e… casado com a personagem vivida por Monica, uma italiana cheia de energia.
—
(Leia o texto completo no site da GQ)