Memória Cinematográfica

Memória Cinematográfica

Menu
fechar

Cinépolis – Melhor cinema

cinema 2 setembro 2011

É de Alphaville o melhor cinema  eleito pela revista “Época” na edição “O Me­lhor de São Paulo” de setembro. A eleição foi feita pelos repórteres da revista, que se basearam em experiências que tiveram como consumidores nas categorias Restaurantes, Bares, Baladas, Beliscos, Diversão, Bem-Estar, Consumo e Crianças.

No item Cinema, o eleito foi o complexo Cinépolis, localizado no Iguatemi Alphaville. O prêmio da Escolha do Leitor ficou para a Cinemark do Shopping Cidade Jardim.

Inaugurada em abril de 2011, a Cinépolis reúne nove salas, sendo três VIPs (incluindo uma 3D), que realmente merecem destaque. O mexicano Eduardo Acuña, CEO da Cinépolis, diz que ficou satisfeito em receber o reconhecimento. “Temos certeza que conseguimos atingir nosso objetivo, oferecendo um espaço de qualidade e diferenciado e, além disso, uma nova opção de cinema para os consumidores”, afirma.

Gerente de marketing e programação da Cinépolis do Brasil, Paulo Pereira diz que está feliz pelo reconhecimento, “mas também de ter tido uma ótima receptividade da população da re­gião”. “Isso nos mostra que ter trazido um cinema diferenciado, com serviços e qualidade de primeira, valeu a pena. Alpha­ville merece um cinema assim e, agora, tem o melhor da cidade.” Ele explica ainda que os serviços estão sendo ajustados. “Estamos trazendo novos produtos, como a pipoca mix, empanadas e fo­lhados. E vamos colocando fil­mes na programação de acordo com o que nossos clientes pedem”, conclui.

Cinema
Não é à toa que o cinema ga­nhou uma eleição como esta. Afinal de contas, é difícil encontrar tal serviço diferenciado, principalmente em uma região que estava carente, como é a de Alphaville e Tamboré. As salas VIPs, por exemplo, trazem experiência extra ao cinéfilos, de modo que assistir a um filme é apenas um acréscimo ao conjunto do passeio, já que é possível saborear deliciosos petiscos que são servidos dentro da sala.

A dica, portanto, é entrar na sala e fazer o pedido ao garçom que já está posicionado na sala assim que ela é aberta ao cliente. O cardápio fica à disposição na mesinha ao lado da poltrona ele­tricamente reclinável, em formato Loveseat (cujos braços podem ser levantados). Depois de pedir entre vinhos, churros de bolinha, escondidinho, vários tipos de pipoca (light e doce), nachos, hot dogs e refrigerantes, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e, em pouco tempo, voilà: o garçom traz tudo o que você pediu e, junto com a pipoca, por exemplo, lencinhos umedecidos para limpar as mãos antes e depois de comer. Um luxo!

Se não estiver na sala VIP, o cliente pode desfrutar das delícias no Coffee Tree, que oferece crepes, batatas fritas, smoothies, frappés, cafés variados. Difícil mesmo é resistir!

Veja também