Memória Cinematográfica

Menu

Homem-Aranha 2

A continuação do longa-metragem “Homem-Aranha” é dirigido por Sam Raimi e é baseado na História em Quadrinho da Marvel, de Stan Lee e Steve Ditko. Desta vez, Homem-Aranha (Tobey Maguire), o carismático super-herói aracnídeo escalador de paredes, terá de encarar maiores desafios e enfrentar o terrível adversário Doutor Octopus, ou “Doc Ock” (Alfred Molina).

No episódio, Homem-Aranha tenta equilibrar sua vida de estudante universitário, como Peter Parker, com a de herói dotado de poderes sobre-humanos em incansável luta contra o crime pelas ruas de Nova York.

Como qualquer garoto de sua idade, o seu coração continua batendo forte pela amada Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), que acaba nos braços de um jovem astronauta.

Todas as pessoas que Peter mais ama passam a correr perigo quando ele enfrenta o poderoso vilão cheio de tentáculos. O eterno amor que Peter sente por M.J. se torna ainda mais forte à medida que ele luta contra o impulso de abandonar sua vida secreta e declarar seu amor.

Enquanto isso, M.J. se dedica à sua carreira artística. Peter deve agora aprender a aceitar seu destino e empregar todos os seus poderes de super-herói para conseguir deter esse louco diabólico.

Se a qualidade dos efeitos especiais e visuais do original encantou o público em 2002, grandes e espetaculares avanços tecnológicos podem ser esperados nesta nova superprodução.

“Estou muito feliz com o filme e com a minha personagem neste segundo filme”, afirmou a atriz. “Mary está mais madura e desta vez ela toma frente na difícil relação que tem com Peter.”

 

Veja também