O longa-metragem, dirigido por Richard J. Lewis (diretor de diversas séries de TV), conta a história de Barney (Paul Giamatti), um homem de 65 anos, alcoolatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma impulsiva e intensa.
O modo como a narrativa se passa aos olhos do espectador é encantadora, porque acontece a partir dos olhos do próprio protagonista. E é a partir do seu ponto de vista que acontece o vai e vem da história. As idas de vindas no tempo é feita a partir da sua caracterização, além do crescimento dos filhos e do envolvimento com a esposa, vivida por Minnie Driver.
“A Minha Versão do Amor” é uma comédia, mas que também toca o coração do espectador porque consegue emocionar, mesmo que exista uma investigação policial no meio do caminho. Não existe outra maneira de assistir a essa produção senão, juntamente com o personagem, fazer avaliação de sua própria vida, mesmo que ainda não tenha mais de 60 anos.
julho 27th, 2011
Ontem vi este filme na locadora, de longe. Dustin Hoffman e Giamatti me chamaram a atenção, mas estava com pressa e logo saí. Até sexta-feira vou conferir, pra ver se é bão mesmo.
Novamente, parabéns pelo seu site, está bonitão.