O novo filme estrelado por Angélica: “Um Show de Verão”. Na trama, ela é Andréia, uma operadora de telemarketing que mora no subúrbio e namora Fred (Tiago Fragoso), um filhinho de papai que acha que pode conseguir tudo o que quer. Seus amigos vivem dizendo que ela é cafona, e nunca a apresentou aos pais.
Porém, com a idéia de transformá-la numa cantora, já que ela tem “dom” para cantar, Fred contrata Marcelo (Luciano Huck), um amigo de infância que sonha em ser produtor musical. Além de levá-la aos ensaios e também a shows de bandas como Jota Quest e Capital Inicial, Marcelo fica encarregado de dar um banho de loja na moça.
O final é totalmente previsível: o par romântico percebe que estão se apaixonando e tudo pode mudar.
Destinado para crianças a partir de 12 anos, o filme apresenta uma porção de mulheres com os seios à mostra, inclusive numa cena em que os atores vão a um bordel.
“Acho que estão no contexto do filme, nada over”, declara Luciano Huck, quando questionado sobre as cenas de nudismo durante entrevista coletiva concedida à imprensa no último dia 19.
Durante todo o tempo Angélica tenta, mas não empolga nem como atriz, tampouco como cantora. É na primeira cena do longa-metragem que aparece uma pessoa vestindo a parte de baixo de um biquíni. Quando mostra uma mancha na perna esquerda, vem a certeza: Angélica continua linda.
No desfecho do filme, ela exibe o seu abdome muito bem definido. E só.